Últimas

Ex-goleiro do Corinthians, Rubinho detona Cássio: ‘É muito superestimado’

Jogador revelado pelo Timão, diz que camisa 12 só segue como titular pelo que fez em 2012

O goleiro Rubinho, que foi revelado pelo Corinthians e atuou no clube entre 2001 e 2004, fez duras críticas ao atual goleiro do Timão, Cássio, em entrevista à Rádio Jovem Pan. Para o jogador de 34 anos, o atual camisa 12 só joga por conta do histórico e não pelo seu atual trabalho.

“O Cássio só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. Depois de lá, nunca mais repetiu as mesmas atuações. O Cássio, para mim, é um goleiro normal. Poderia jogar em qualquer outro time do Brasil, mas não é um super goleiro, como todos dizem… Não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve. O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, declarou Rubinho, que manifestou sua preferência por Walter.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Eu gosto mais do Walter. Quando ele joga, passa muito mais segurança e presença do que o Cássio. O Cássio é lento, pesado e não transmite segurança nenhuma. Não adianta nada jogar só com herança do que fez há quatro anos. Ele não está jogando bem e nem está se comportando bem”, afirmou.

“Provavelmente, o Walter deve ficar p… da vida, mordido, porque, por mais que tenha uma autocrítica no dia a dia, é consciente das coisas. Eu acho que ele, vendo esse cenário de jogar bem, ser elogiado e voltar para o banco, vive uma situação constrangedora. Mas tem que ter paciência, porque uma hora o momento chega”, finalizou.

Após quatro temporada como reserva de Buffon, na Juventus, Rubinho está a procura de um novo clube e já manifestou o desejo de seguir na Europa.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 20º rodada do BR | B. Henrique lidera estatísticas | Os perebas do primeiro turno



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook