Últimas

Ex-manicure, Eloízia Melo vira modelo e posa para campanha da Prada

Eloízia Melo na campanha da Prada (Foto: Divulgação)Eloízia Melo na campanha da Prada

Eloízia Melo, mineira de Nova União, cidade de seis mil habitantes próxima a Belo Horizonte, estrela a nova campanha de óculos escuros da Prada. Hoje com 20 anos, ela vive em Nova York e comemora o sucesso na carreira que começou em 2011, quando participou de um concurso de modelos. Antes, trabalhava como manicure.

“Morro de saudades da época em que trabalhava como manicure. Era muito divertido porque como eu era muito novinha, as pessoas me bajulavam muito, me davam guloseimas. Era o momento em que eu me distraia porque conversava e aprendia com as pessoas. Era uma diversão e me sentia útil trabalhando”, conta ela.

“Comecei cobrando R$ 8 pé e mão e depois, quando ganhei experiência, cobrava R$ 10. Com certeza ganho muito mais que antes”, brinca Eloízia, que agora faz um pé-de-meia e procura ajudar a família com os cachês que ganha.

Eloízia Melo (Foto: Divulgação/Ford Models)Eloízia Melo era manicure em Minas Gerais e
agora estrela campanha internacional

“Meu pai é taxista e minha mãe é balconista de uma loja de roupas na minha cidade. É a maior felicidade deles me verem conquistando meus sonhos. Meu maior fã é o meu pai, ele é todo babão. Quando saio em revistas, faço questão de comprar para ele, porque ele ama mostrar para as pessoas. E minha mãe sempre me dá apoio e conselhos”, diz a modelo, que ainda tem uma irmã mais nova.

Fã de Fernanda Lima e de Eliana, ela sonha em seguir os passos das apresentadoras e, um dia, ter seu próprio programa na TV. “Gosto muito de ‘Amor & sexo’. Além de divertido e interativo, é um programa com comunicação, e eu amo isso . A Fernanda é uma excelente apresentadora, admiro muito o trabalho dela. Acho que tem uma desenvoltura incrível. Ela também é uma referência, por ter iniciado como modelo. Também gosto da Eliana pelo carisma que ela tem”.

Eloízia Melo (Foto: Divulgação/Ford Models)Eloízia Melo tem 20 anos e é de Nova União, Minas
Gerais (Foto: Divulgação/Ford Models)

Dicas para unhas perfeitas
Mesmo com o dia a dia corrido, entre castings e viagens, Eloízia não abre mão de… Fazer as próprias unhas! “Ainda sou viciada em fazer a unha. Procuro estar sempre com a cutícula feita para facilitar na hora do trabalho e para me sentir bem também”, conta ela, que usa uma fórmula manipulada pelo seu dermatologista para fortalecer as unhas.

“E o segredo das unhas perfeitas é deixá-las sempre bem hidratadas e polidas. Retirar a cutícula sem deixá-la picotada, lixar as unhas de cima para baixo para que não fiquem ásperas e sempre passar camadas mais finas do esmalte para finalizar com extra brilho.  Assim elas duram mais”, ensina.

Na hora de manter a forma, a top não abre mão da malhação. “Graças a Deus minha genética é muito boa, então não tenho que fazer esforço. Mas hoje em dia dou uma colaborada. Malho todos os dias em torno de duas horas. Procuro sempre comer saudável por questão de pele também, mas nada de dietas loucas. Não abro mão do meu chocolate”.

Eloízia Melo (Foto: Divulgação/Ford Models)Eloízia Melo (Foto: Divulgação/Ford Models)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook