Últimas

EXCLUSIVO: Chelsea deve emprestar Kenedy

Diversas propostas chegaram para o jovem, que pode deixar a Inglaterra na próxima temporada

Kenedy recebeu oportunidades de mostrar o seu futebol no Chelsea sob o comando do ex-técnico Guus Hiddink, o atacante Kenedy é alvo do Watford, enquanto Matt Miazga irá rejeitar a oferta de Eintracht Frankfurt, com informações extraoficiais exclusivas da Goal.

O jovem de 20 anos deve aceitar o empréstimo para o clube inglês após Antonio Conte não ter prometido uma vaga entre os titulares para o jogador na próxima temporada.

Miazga, de 21, também deve deixar os Blues por empréstimo para outro  clube da Premier League, mas ele ainda tem que decidir entre dois clubes ainda não identificados.

O norte-americano tinha atraído o interesse do clube alemão Eintracht Frankfurt, mas não chegou a fazer uma oferta após o Chelsea deixar claro que preferia que ele jogasse na Inglaterra.

Ambos os jogadores deverão ter futuros Chelsea à longo prazo e só foram oferecidos para os clubes da Premier League por um ano com a esperança de que eles se desenvolvam o suficiente para juntar-se ao plantel na próxima temporada.

Chelsea também confirmou que Bertrand Traore irá juntar-se ao Ajax por empréstimo na próxima temporada. No entanto, ele assinou um novo contrato de três anos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook