Últimas

Falso cliente mata mototaxista a facadas durante discussão

Autor do crime ainda levou documentos e dinheiro; homicídio ocorreu no São Jorge 

 

Um mototaxista foi assassinado a facadas durante uma briga com um "cliente", na manhã desta sexta-feira (12), no Campo do São José, no bairro São Jorge, em Maceió. Após o crime, o autor fugiu com a motocicleta, documentos e uma quantia em dinheiro da vítima. 

Segundo informações de uma testemunha, um adolescente presenciou o crime. Ele teria relatado que o mototaxista – não identificado e de aproximadamente 55 anos – chegou com o cliente nesta região e ambos começaram uma discussão, cujo motivo é desconhecido. 

Após algum tempo, o cliente pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi atingida em várias regiões do corpo, morrendo no local. A testemunha ainda contou que o mototaxista fazia ponto na Praça Palmares, no centro da cidade. 

 

Roupa, sandálias e boné deixados pelo autor do crime

FOTO: CORTESIA

Insatisfeito com o crime, o autor – também não identificado – roubou a moto, além de documentos e uma quantia em dinheiro da vítima. Porém, antes de fugir, ele deixou sandálias, um boné e a camisa que estava vestido próximo ao corpo, além da faca usada para cometer o crime. O suposto cliente tomou destino ignorado. 

 

A cena chamou a atenção de vários moradores da localidade. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados ao local, para isolar a cena do crime e colher depoimentos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para fazer a perícia no corpo, que foi recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

 

Faca usada no homicídio também foi deixada pelo autor 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook