Últimas

Falta de pagamento atrasa chegada de nigerianos para estreia nos Jogos Olímpicos


Equipe de futebol Olímpica da Nigéria está em Atlanta aguardando que o problema seja resolvido

Faltando apenas um dia para a sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Nigéria está enfrentando problemas para chegar ao Brasil. A companhia aérea que levaria a seleção nigeriana de Atlanta até Manaus, local dos primeiros jogos da equipe, se recusou a fazer o transporte até que seja feito o pagamento dos serviços que serão prestados.

A seleção nigeriana irá a campo contra o Japão na Arena Amazônia, às 22h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (9), mas na véspera da partida, ainda está em Atlanta, aguardando que o problema seja resolvido.

Uma fonte próxima à fonte da Federação Nigeriana de Futebol disse à BBC que, o dinheiro pago pelo governo nigeriano ainda não foi repassado para a companhia aérea, mas que esforços estão sendo feitos, uma vez que se trata de problemas na conversão de moeda entre os bancos envolvidos.

“O dinheiro pago pelo Ministério (do Esporte) para o voo charter não foi para a conta da companhia aérea na terça-feira e eles se recusaram a voar para o Brasil”, disse uma fonte à BBC.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook