Últimas

Farra de Usain Bolt no Rio é manchete da imprensa internacional

Atleta jamaicano, que teria uma namorada, teria beijado duas mulheres em uma noite segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’.

Daily Mail repercute pegação de Usain Bolt (Foto: Repordução/ Daily Mail)Daily Mail repercute pegação de Usain Bolt (Foto: Repordução/ Daily Mail)

 

A farra do atleta jamaicano Usain Bolt no Rio depois de conquistar três medalhas de ouro na Olimpíada 2016 virou manchete na imprensa internacional. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o velocista teria beijado duas brasileiras e flertado com mais uma na noite que começou no sábado, 20, e só terminou na manhã de domingo, 21. Detalhe: Bolt teria uma namorada há cerca de dois anos.

Segundo o jornal, Bolt estava em uma balada carioca comemorando seus 30 anos. Primeiro ele dançou muito, fazendo o famoso ‘twerk’ – dança cheia de sensualidade – com uma brasileira morena. Depois, ele protagonizou beijos cinematográficos com outra mulher, mas acabou levando uma terceira para dormir com ele na Vila Olímpica.

A última garota em questão é Jady Duarte, de 20 anos. Ela já foi casada com Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer – morto em março -, com quem teve dois filhos.

E parece que Bolt vai ter que se explicar quando voltar para a Jamaica. De acordo com o jornal, a irmã do atleta, Christine Bolt-Hylto, teria revelado que ele namora há dois anos Kasi Bennett, de 26 anos, e que eles estariam prestes a ficarem noivos.

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook