Últimas

Fedora de 'Sassaricando', Cristina Pereira entra em 'Haja Coração'

Atriz já começou a gravar suas cenas como Safira Abdala, uma prima da mãe da nova Fedora, atualmente vivida por Tatá Werneck.

Cristina Pereira como Safira Abdala da novela Haja Coração (Foto: Reprodução/Facebook)Cristina Pereira como Safira Abdala da novela
‘Haja Coração’ (Foto: Reprodução/Facebook)

Autor de “Haja Coração“, Daniel Ortiz preparou mais uma homenagem a “Sassaricando”, novela da década de 80 em que o atual folhetim das sete da Globo se baseia. Ele convidou Cristina Pereira – que viveu a Fedora original – para fazer uma participação na história. A atriz já começou a gravar suas cenas e uma foto dela caracterizada vem sendo replicada nas redes sociais.

Haja Coração X Sassaricando: compare trama e personagens

Em “Haja Coração”, Cristina Pereira será Safira Abdala, uma prima da falecida Teodora (Grace Gianoukas), a mãe de Fedora, agora vivida por Tatá Werneck. Safira vai aparecer a partir do dia 3 de setembro e mostrará uma personalidade ainda mais difícil da que tinha Teodora, que já era uma megera. Safira chegará ao Brasil para ajudar na escolha do novo presidente do Grand Bazzar.

Em conversa recente com o EGO, Tatá Werneck contou que não se inspirou em Cristina Pereira para fazer sua Fedora. “A novela não é um remake, é uma releitura. Nem assisti à primeira versão justamente para não ficar com essa imagem. Só liguei para a Cristina Pereira pedindo uma permissão, né? Ela fez essa personagem brilhantemente e me abençoou”.

E Cristina aprovou com louvor! “Tatá é uma comediante muito inteligente. Ela faz uma Fedora romanceada e humanizada. Acho a sua roupa espetacular, dá um ar cômico e humano ao mesmo tempo. Tatá está de parabéns! Está dando um show”, elogiou Cristina.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook