Últimas

Felipe mira sucesso na Champions League com o Porto

Ex-zagueiro do Corinthians falou no lançamento do novo uniforme desenvolvido pela New Balance ao clube português e revelou as ambições para a temporada


GOALEXCLUSIVO


O zagueiro Felipe quer que o Porto chegue novamente aos seus dias de glória e conquiste a UEFA Champions League pela primeira vez desde o triunfo de 2004 com José Mourinho no comando.

Aos 27 anos, o defensor brasileiro deixou o Corinthians após passar quatro anos na equipe alvinegra, onde participou das conquistas do Mundial de Clubes, Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana, e Campeonato Brasileiro.

No seu novo desafio, Felipe agora espera dar um ‘upgrade’ na sua carreira e afirmou que está ansioso para fazer a sua estreia na maior competições de clubes do mundo.

“No Brasil, nós falamos muito sobre a Champions League e o Porto este ano vai participar. Espero que a equipe seja campeã”, disse o zagueiro no evento da New Balance que celebrou o lançamento do novo uniforme do Porto para esta temporada.

“Eu tenho muitas expectativas. Quero ser um campeão aqui, porque eu sei que o clube não é campeão há um longo tempo. Este é certamente o meu maior objetivo. Eu quero ajudar a equipe.”

Felipe espera se juntar a uma longa lista de brasileiros que fizeram grandes progressos no futebol europeu depois de encontrar a fama no Porto, e citou o ex-goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, entre um dos jogadores que o inspiraram a ir ao clube.

“O Porto é uma equipe muito conhecida no Brasil também. Nós acompanhamos o Campeonato Português e eu acho que foi uma das razões que me fez querer jogar aqui”, comentou. 

“Para mim, eles são uma inspiração. Sabemos da importância de Casillas e outros jogadores que vieram para o clube como o Hulk. Eles são uma grande referência para mim. Agora eu quero fazer a minha história aqui”.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook