Últimas

Fernanda D'ávilla comemora 31 anos com ensaio: 'Muito feliz'

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)

Fernanda D’avilaestá completando 31 anos nesta terça-feira, 23, e se diz completamente feliz. Quatro meses após deixar o palco do “Domingão do Faustão”, a modelo, que voltou a viver no Rio de Janeiro, agora tem mais tempo para o marido, o empresário Marcos Junior, 42 anos, e a família, tem contratos publicitários fechados até 2018 e planeja filhos.

“Estou muito feliz, antes estava só dois dias por semana no Rio e voltar a morar aqui melhorou meu relacionamento com meu marido porque estamos um grude, parece que começamos a namorar de novo, então estou curtindo mais o maridão”, entrega ela, que planeja filhos a partir de 2018. “Quero muito ter filhos e estou planejando até os 35. A família cobra, o marido cobra, só não posso nesse momento por causa dos contratos porque são todos para o mercado fitness e está tudo planejado. Prefiro cumprir o cronograma e não ter problema, mas assim que acabar a gente encomenda”, diz ela, que está há doze anos com Marcos, que faz aniversário no mesmo dia que ela. “Começou assim, dele dizer que eu era o presente de aniversário dele”, relembra.

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila
(Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)

“Agora posso ir na balada”
Fernanda também tem passado mais tempo com a família. “Eles morarm na região dos Lagos e agora têm vindo ficar comigo, coisa que eu não fazia há muito tempo. Também estou podendo sair e curtir uma balada com os amigos porque antes eu não podia acordar cansada”, diz ela, se referindo à rotina de treinos e ao compromisso de estar ao vivo no programa dominical de TV.

Fernanda, porém, gosta de frisar que é muito grata aos oito anos em que trabalhou no “Domingão”. “Foi muito bom, foi uma escola, não tenho nada a reclamar de lá, sempre fui muito bem tratada. Mas quis virar empresária e agora vou curtir tudo o que trabalhei. Acho que minha missão foi cumprida lá, preferi deixar o ‘Domingão’ e com portas abertas. Eu realizei grandes coisas lá dentro, mas tem hora que a gente tem de planejar novos projetos em busca de crescimento”, diz ela, que não quer voltar tão cedo à TV. “Tem muita coisa acontecendo e muita coisa voltado para a moda e fitness, tenho viagem marcada para Disney e para Las Vegas agora. Mas se eu receber uma proposta muito legal na TV eu volto, mas por enquanto eu quero viajar, conhecer o mundo.”

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila (Foto: Rogério Tonello /
MF Models / Divulgação)

“Jamais tiraria uma costela”
Fernanda, que é famosa também pelos 64cm de cintura, só não relaxa nos cuidados com a boa forma. “Reeducação alimentar foi o que mudou a minha vida, mas também malho e invisto em tratamentos estéticos”, diz ela. A modelo diz que muita gente lhe pergunta o segredo para ter um corpo assim. “É muita dedicação. Eu transformei o corpo depois que mudei a alimentação. Nem eu acreditava que conseguiria ter essa cintura, mas consegui com alimentação e musculação e hoje em dia com tratamento estético também. Mas o maior segredo foi a educação alimentar. Não adianta fazer abdmoinal e se matar na academia. Depois que deixei de consumir derivados do leite, fritura e gordura, minha pele melhorou, a circunferência dio abdômen diminuiu bastante… E tenho o truquezinho na hora das fotos que consigo fazer uma contração que parece que a cintura vai quebrar, as pessoas acham que é Photoshop, mas agora tem vídeo para provar no meu Instagram”, revela ela.

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila (Foto: Rogério Tonello /
MF Models / Divulgação)

Fernanda nega que tenha tirado uma costela. “Todo mundo fala que eu tirei costela, mas eu nunca faria isso, acho um absurdo tirar uma costela porque eu sou saúde, não vou me submeter a algo que arrisque meu futuro, qualquer coisa que me deixe de cama não vale a pena.”

Magrela na adolescência, Fernanda se diz feliz com seu corpo agora. “Me prefiro agora do que aos 15  ou16 anos, quando eu era muito magrelinha. Sofria muito bullying porque eu tinha um poitão que na época não era moda e não tinha curvas, minhas amigas tinha. Prefiro meu corpo aos 30 do que o que eu tinha aos 15.”

“Imagem acaba, saúde fica. Não faço loucuras”
Fernanda, que é formada em fisioterapia, se cuida muito para ter esse corpo. “Cada vez mais venho me cuidando, apostando na saúde porque a imagem acaba, mas a saúde tem de permanecer. Não faço loucuras, muito pelo contrário, tudo é baseado em alimentação saudável. Hoje em dia eu como um besteirinha. Por exemplo hoje vou comer um bolo de aniversário, mas pedi um bolo que tem gordura, mas não tem açucar, para ir equilibrando”, diz ela, que vai comemorar em famílai a idade nova. “Não gosto muito de festão, não sou muito de comemoração. mas para a família tem de ter. Eu sou tímida apesar de fazer fotos de biquíni e trabalhar na TV, muitas vezes não sei como retribuir, é estranho”, entrega.
 

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda d’ávila (Foto: Rogério Tonello /
MF Models / Divulgação)

‘Tenho celulite e flacidez e não compro açúcar há seis anos”
Apesar de ter esse corpo aí exibido nas fotos, Fernanda diz que tem celulite e flacidez. “Não sei se você tem, mas eu tenho”, diz ela, que frequenta a clínica Elegance Santé, no Rio. “Tenho feito criofrequencia, carbox, massagem modeladora, drenagem linfática. E gosto muito de tomar chá de hibisco ou cavalinha que é ótima para desintoxicar. Açúcar eu não como há anos, az pelo menos seis anos que não compro em casa.”

“Adoro tênis, sou supersimples”
Fernanda nega que seja um mulherão, apesar de aparentar isso nas fotos. “As pessoas me vêem e acham que sou enorme, mas tenho manequim 36, então também consigo fazer catálogo de moda casual. Gosto de ser menina quando tenho de ser e menina na campanha que precisa ser. Tenho várias versões de mim mesma, mas a imagem que as pessoas têm de mim é que sou grandona. Eu me conheço muito, porque já me olhei muito no espelho e sei como fico mais bonita e sequinha. E eu sou super simples, adoro um salto alto, mas adoro tênis, se tiver em um camarote vou estar de tênis. Se o momento pede um salto, estou de salto. Gosto de me sentir mulherão, mas também sei ser básica. Não tenho isso de ser 100% fatal todos os dias.”

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)
Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D’ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)
Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)Fernanda D'ávila (Foto: Rogério Tonello / MF Models / Divulgação)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook