Últimas

Fernanda Keulla ganha três quilos: 'Fiquei sem tempo para treinar'

Ex-BBB, que havia enxugado 15kg, conta que intensificou a malhação no último mês e segue dieta à base de proteína. ‘É sempre difícil perder’, diz ela.

Fernanda Keulla treina em praia do Rio (Foto: Milton Martins Filho/Divulgação)Depois de ganhar quatro quilos, Fernanda Keulla intensifica treino e malha na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Milton Martins Filho/Divulgação)

No fim de 2015, ela perdeu 15 quilos e dividiu opiniões – houve quem achasse que estava magra demais. Mas como todo mortal, no inverno Fernanda Keulla também acabou se jogando no fondue e no chocolate, coisas que ela adora, e ganhou quatro quilos. Continuou em forma, claro, mas a ex-BBB (que mede 1,73m) não gostou nada de ver o ponteiro da balança marcar 61kg.

“No inverno é sempre mais difícil resistir às guloseimas”, admite. “E por conta dos compromissos de trabalho e com meu canal no Youtube, fiquei sem tempo para treinar. Agora estou focada novamente”, diz ela. “Estou treinando todos os dias, exceto aos domingos, que é quando descanso. Alterno entre academia, corrida, crossfit e heels class, onde danço de salto. Assim o treino fica mais variado, trabalhando o corpo inteiro”, explica Fernanda, que aproveitou a passagem pelo Rio, nesta segunda-feira, 8, para se exercitar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

Dieta à base de proteínas
O regime também voltou a ser rígido: “Minha dieta está baseada em mais proteínas e menos carboidratos. Procuro não sair da linha, mas se por algum motivo não dá para me alimentar direito, sem neurose. O mais importante é ter uma rotina saudável”, explica.

“Estou satisfeita, mas a gente sempre quer melhorar (risos). É melhor sempre ter um crédito. Quero voltar ao peso de 54kg, mas de forma bem saudável. É sempre mais difícil perder, mas é só focar no objetivo que os resultados logo aparecem”.

Fernanda Keulla treina em praia do Rio (Foto: Milton Martins Filho/Divulgação)Fernanda Keulla treina em praia do Rio (Foto: Milton Martins Filho/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook