Últimas

Fernando Torres: "Fui tachado de traidor no Liverpool"

Atacante do Atlético de Madrid trocou o Anfield por Stamford Bridge em 2011, o que provocou indignação entre os torcedores; jogador justifica sua decisão

Fernando Torres criticou a postura do Liverpool, que o tachou de traidor após a sua mudança para o rival Chelsea em 2011. Atualmente no Atlético de Madrid, o atacante trocou o Anfield por Stamford Bridge por um valor que se acredita que girou em torno de £ 50 milhões, há mais de cinco anos.

 Getty Images

Alvo de críticas por parte dos torcedores do Liverpool após a sua mudança recorde, o jogador de 32 anos contou a sua versão sobre sua transferência para o Chelsea, onde ganhou a Liga dos Campeões, Liga Europa e a Taça da Inglaterra.

“O Liverpool queria trazer novos jogadores e começar algo novo. Comecei a pensar, “isso vai demorar algum tempo. Vai ser preciso dois, três, quatro ou talvez 10 anos. Não tenho esse tempo”. Naquela altura eu tinha 27 anos e não podia perder mais tempo, queira vencer. Passados cinco anos e eles ainda estão tentando construir uma equipe e a sua posição na Liga inglesa não mudou”, afirmou Torres, em declarações à Imprensa inglesa.

“Fui vendido como um traidor e ñão tinha sido assim nas negociações. O Liverpool não podia admitir o que estava fazendo e tinha de encontrar um culpado”, finalizou.

Números de Torres La Liga x Champions League 2015/16:


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Mourinho se encontra com Balotelli | Pogba em momento de descontração | Neville critica decisão de Mourinho



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook