Filha de Paloma Duarte abandona faculdade para virar tatuadora: 'Paz'

Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Malu Duarte, filha da atriz Paloma Duarte com o empresário Renato Lui, que faz sucesso nas redes sociais, dispensa rótulos. A jovem, de 20 anos, que lançou sua carreira de modelo na última semana, conta ao EGO que abandonou a faculdade de Veterinária para virar tatuadora e recebeu o total apoio da família para sair em busca da sua satisfação pessoal e profissional.

“Acho estranho as pessoas acharem que, porque tenho uma profissão, não posso querer exercer outra. Meus pais incentivam a busca pelo que me dá prazer, sem esquecer que é preciso ter uma ocupação que garanta o sustento. Fiz dois anos de Veterinária e abandonei porque não estava curtindo e comecei a tatuar. Hoje sou tatuadora e quero ser modelo também”, diz Malu.

A história da filha da Paloma Duarte com a tatuagem começou quando Luiz Antônio do Vale (Luizinho Tattoo), o proprietário do estúdio em que ela era cliente, lhe ofereceu uma bolsa de estudo. Empolgada com a oportunidade, Malu não pensou duas vezes e aceitou o convite, que a fez descobrir sua maior vocação. “Me encontrei na tatuagem. Meu trabalho me relaxa tanto, traz uma paz. Não gosto de ficar um dia sem tatuar”, confessa a moça.

Amizade com a mãe

Muito apegada à mãe, Malu conta que Paloma é sua melhor amiga. “Ela sempre foi liberal, temos uma relação muito boa e de muito diálogo. Conto tudo para ela e sempre peço conselhos. Graças a Deus, me dou muito bem com meu padrasto (o ator Bruno Ferrari) e sou completamente apaixonada pelo meu irmãozinho recém-nascido, Antônio. Também amo minha irmã, Ana Clara (fruto do relacionamento de Paloma com o ator Marcos Winter)”, diz a modelo, que mora com o namorado na casa da mãe, ao lado do padrasto, da irmã e do irmãozinho.

Tatuagem em repórter do EGO

A fim de conhecer o talento da tatuadora, o EGO desafiou Malu a fazer uma tatuagem no repórter Rafael Godinho enquanto ele a entrevistava, no estúdio Conexão Tattoo, no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio de Janeiro. A tatuagem escolhida por Rafael foi de um urso, com traços simétricos. Considerada tamanho mediano, a arte corporal demorou cerca de 2h30 para ficar pronta, desde o processo de escolha do desenho no computador até o último retoque. O resultado pode ser visto nas fotos e no vídeo abaixo. Confira!

 

 

Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Malu Duarte exibe seus primeiros desenhos como tatuadora (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Malu Duarte fazendo o molde da tatuagem do repórter Rafael Godinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Tatuagem feita por Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)O molde da tatuagem de Rafael Godinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Malu Duarte tatuando Rafael Godinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Malu Duarte tatuando o reporter Rafael Godinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Malu Duarte e Rafael Godinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Malu Duarte e Rafael Godinho mostram o resultado final da tatuagem (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Malu Duarte (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Além de tatuadora, Malu Duarte também é modelo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook