Últimas

Fim da novela! Ceará é apresentado no Inter e já se coloca à disposição: ‘Estou me sentindo bem’

Lateral-direito assinou contrato até o fim de 2017 com o Colorado

Depois de uma longa novela cheia de idas e vindas, o lateral-direito Ceará enfim foi confirmado como reforço do Internacional nesta quinta-feira (18) e, logo em seguida, já foi apresentado. O jogador, que estava no Coritiba, falou sobre o desfecho positivo após a transferência ter sido cancelada há duas semanas por conta de uma lesão muscular.

“Foi a primeira experiência assim na minha carreira, mas eu tinha absoluta certeza que iria se resolver. Foi uma decepção por parte do presidente, naquele momento. Infelizmente o exame detectou uma pequena lesão no adutor, foi divulgada a nota. Porém, eu mantive a calma e sabia que com o tempo isso iria se ajustar”, declarou.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006 pelo Colorado, Ceará já se colocou à disposição para entrar em campo no duelo contra o São Paulo, neste domingo (21), no Beira-Rio.


(Foto: Getty Images)

“Já estou treinando normalmente. Treinei quatro dias a parte física, comecei a trabalhar com bola. Espero estar apto para domingo, estou me sentindo bem, Se quiser contar comigo, estarei à disposição”, afirmou.

Ceará, que assinou contrato até o final de 2017 com o Inter, aguarda a regularização junto à CBF para saber se realmente poderá ser escalado por Celso Roth.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Valdivia: ‘Não consigo dormir mais’ | Nilmar trocará de clube? | Roth vê evolução no Inter



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook