Últimas

Fluminense inicia o returno do Brasileirão igual ao primeiro turno

Tricolor venceu o lanterna América-MG, mas segue inconstante na competição



ANÁLISE
GOAL


O Fluminense venceu o América-MG por 1 a 0 neste domingo (14), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas voltou a apresentar o seu futebol inconstante, que marcou o primeiro turno da competição.

Apesar dos três pontos conquistados que o coloca entre os 10 primeiros colocados na tabela, o Tricolor apresentou um futebol pobre e desperdiçou a oportunidade de embalar uma sequência de boa atuação, apesar de não ter vencido o ultimo jogo contra o Internacional, no último dia 7 – empatou em 2 a 2.

Após um primeiro tempo muito abaixo do esperado, Henrique Dourado voltou para a segunda etapa e se redimiu ao balançar as redes e marcar assim o seu primeiro gol com a camisa do Flu.

No entanto, vale destacar que o América-MG tem a pior campanha do Brasileirão, e muito provavelmente a equipe comandada por Levir Culpi só saiu com a vitória por conta deste motivo.

O Fluminense precisa parar de exibir a sua inconstância em campo e subir o nível de atuação, porque nem sempre vai conseguir vencer jogando desta maneira. O próximo desafio é complicado porque além de ser fora de casa, o adversário é o Santa Cruz, outro que luta contra o rebaixamento, mas que não será uma presa tão fácil como neste domingo (14).

Se contra o lanterna da competição foi assim, imagina contra os outros? A inconstância precisa chegar ao fim, Flu!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook