Últimas

Geraldo Julio faz campanha em frente ao Compaz do Alto Santa Terezinha

Geraldo conversou com moradores do entorno. Foto: Andrea R
Geraldo conversou com moradores do entorno. Foto: Andrea Rgo Barros/PSB

O ato de campanha do prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), nesta quarta-feira (24), foi no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte da cidade. O socialista circulou pela Avenida Aníbal Benévolo, onde está instalado o primeiro Compaz construído na sua gestão. No local, participou de uma panfletagem, conversou com moradores e reuniu integrantes da Juventude da Frante Popular do Recife, além de lideranças locais.

O segundo Compaz deverá ser entregue no final deste ano. A unidade, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, esquina com a General San Martin, no Cordeiro, está em fese de conclusão. Falta colocar o mobiliário. Segundo Geraldo, o Compaz é uma das obras inovadoras implementadas na cidade durante a gestão dele na cidade.

Em seus discursos de candidato ele tem citado, além do Compaz, as Upinhas, as creches-escolas, o Hospital da Mulher, a inauguração da Via Mangue, entre outras que compõem, conforme tem repetido, o conjunto de três mil obras executadas pela prefeitura no seu governo.

Para enfatizar o trabalho do Compaz do Alto Santa Terezinha, ressaltou que “todos os dias são três mil pessoas atendidas. São crianças praticando artes marciais, tendo aulas de idiomas, acessando a biblioteca. Adultos e idosos que encontram lazer e esportes, como hidroginástica. Foi uma transformação enorme no bairro, com cidadania, cultura e uma grande biblioteca. Aqui no Alto Santa Terezinha as coisas já começaram a mudar”, ressaltou Geraldo.

O prefeito aproveitou ainda para comentar sobre outras ações que a Prefeitura do Recife realizou em três anos e oito meses. “Além da transformação promovida pelo Compaz no Alto Santa Terezinha, realizamos diversas ações aqui, em áreas de morro, escadarias, iluminação e estamos com uma Upinha em construção”, acrescentou. A localidade ainda recebeu um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), requalificação de ruas, reforma da creche Zacarias do Rêgo Maciel e das escolas municipais São João Batista e Antônio Tibúrcio.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook