Geraldo Julio incentiva a militância para ir às ruas

Em mais um evento com candidatos a vereador, nesta terça-feira (23), na Iputinga, o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), alertou a militância para as mudanças e limitações impostas pela legislação eleitoral à campanha deste ano. “Essa é uma eleição diferente. É uma eleição que a gente não vai ter muro pintado nem cavaletes. Tem outras tipos de propaganda que a gente podia fazer e agora não pode mais. Mas sabe como a gente vai ganhar força na campanha? Vai ganhar força é no boca a boca. É visitando casa a casa. É indo em cada bairro da cidade”, frisou o socialista.

Geraldo Julio participou da inauguração do comitê do candidato a vereador Lula Legal (PEN). Esteve no evento acampanhado dos secretários estaduais de Turismo, Felipe Carreiras, de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota. “A partir de hoje, esse comitê vai ficar vazinho porque todo mundo vai para rua fazer campanha”, recomendou o prefeito aos militantes.

No discurso, o candiato também aproveitou para falar das ações realizadas no bairro pela prefeitura, a exemplo de uma creche-escola para atender crianças da comunidade. Também defendeu o Hospital da Mulher que, na semana passada, recebeu críticas dos adversários.

“Disseram uma besteira grande. Disseram que o Hospital da Mulher era uma gaiola para passarinhos e galinhas. É preciso respeitar a mulher do Recife”, ressaltou referindo-se, mesmo sem citar nomes, ao candidato do PT, João Paulo, que, na semana passada, afirmou que o unidade de saúde era uma “gaiola bonita, mas que gaiola bonita não dá comida a passarinho”.

Questionado sobre sua declaração durante o evento, Geraldo disse que apenas defendeu as mulheres e o Hospital da Mulheres, mas sem a intenção de entrar em confronto com seus opositores. O prefeito tem repetido que sua campanha será de paz e que não vai entrar em rinha com adversários.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook