Geraldo Julio participa de debate com revendedores de combustíveis

Antes de começar o debate com os revendedores de combustíveis de Pernambuco, realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, nesta quarta-feira (17), o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), fez uma rápido balanço do trabalho realizado por ele à frente da prefeitura. A palestra foi ilustrada por imagens das ações executadas na cidade, a exemplo de creches, Upinhas, Hospital da Mulher, Via Mangue, entre outras.

No final da apresentação, que durou pouco mais de 20 minutos, o candidato aproveitou para falar da parceria com os revendedores que resultou na elaboração da lei municipal que regulamenta o funcionamento dos postos de combustíveis na cidade. A lei 18.212/2016 foi sancionada pelo prefeito no início deste ano. “Era uma reivindicação de mais de 10 anos da categoria e que só foi possível porque teve a participação de vocês para que chegássemos a um consenso”, disse Geraldo.

No primeiro questionamento, o candidato teve que responder se era contra ou a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). “O PSB não votou na presidente Dilma. Em 2013, o partido saiu do governo para lançar candidato à Presidência da República (Eduardo Campos). Depois passamos a atuar de forma independente (no Congresso). Em seguida, tomamos a decisão em favor do impeachment. Acompanhei a decisão do meu partido. Esse é o meu posicionamento”, contou.

Já o presidente do Sindicombustíveis/PE, Alfredo Ramos, destacou a importância da participação dos revendedores no debate com os candidatos. “Porque mais adiante saberemos o que cobrar”, ponderou.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook