Últimas

Geraldo reúne voluntariado para dar início à campanha

Foto: Nando Chiappetta/DP
Foto: Nando Chiappetta/DP

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), iniciou nesta terça-feira (16) sua campanha para reeleição com um evento que reuniu voluntários na quadra de futsal do Sport Clube do Recife. Os participantes foram mobilizados pelas redes sociais. Durante os discursos, eles foram alertados para a importância da participação deles nas atividades da campanha, principalmente o porta a porta, que este ano volta a ter força por conta das limitações impostas pela legislação eleitoral.

O prefeito, inclusive, chegou a dizer que sem a ajuda dos voluntários ele não terá condições de falar com todos os recifenses em uma eleição que será mais curta (45 dias). “Essa será a campanha da cumplicidade, simplicidade, humildade e serenidade”, definiu o socialista. O candidato a vice Luciano Siqueira (PCdoB) também incentivou a militância. “Esse é o primeiro passo da campanha e que tem um grande significado porque estamos valorizando o que é mais precioso que a disposição do voluntariado”, destacou.

Durante o evento, o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebelo, apresentou um balanço da gestão de Geraldo Julio, mostrando que em três anos e meio o prefeito realizou mais do que foi feito na cidade nos últimos 12 anos. Ele citou principalmente as ações nas áreas de saúde e educação, que foram beneficiadas com creches, escolas, Upinhas, Upas Especialidades e o Hospital da Mulher.

As açãos desenvolvidas no governo municipal, inclusive, serão os argumentos que os socialistas irão usar para defender o trabalho de Geraldo Julio e que o processo não pode ser interrompido. Depois de um discurso de pouco mais de 10 minutos, o prefeito encerrou o evento com a frase “Recife pra frente”, slong usando no seu material de campanha.

O governador Paulo Câmara (PSB) chegou ao evento depois de participar de uma caminhada do candidato a prefeito de Jaboatão, Heraldo Selva (PSB). Também estiveram presentes secretários estaduais e municipais, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e candidatos a vereador.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook