Últimas

Geromel é chamado para Seleção após corte de Rodrigo Caio

O zagueiro tem sido um dos destaques do Brasileirão, e vai desfalcar o Grêmio em jogo adiado contra o Botafogo

Pedro Geromel, do Grêmio, foi chamado para ocupar a vaga de Rodrigo Caio, cortado por lesão, na Seleção Brasileira. O zagueiro se juntará ao elenco que vai disputar jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Invasão e violência em treino | Gil volta da China | Gabriel Jesus é “jogador cumum”


Segundo informado pela CBF, o médico Rodrigo Lasmar informou que Rodrigo Caio, do São Paulo, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o zagueiro, um dos destaques do ouro olímpico, vai desfalcar o seu time e a Seleção.

Geromel foi titular absoluto nos 15 jogos que disputou neste Brasileirão, fez 3 gols e tem 85,3% de sucesso em desarmes (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, Geromel já vinha sendo observado pelo técnico Tite. Graças à convocação, o ‘xerifão’ vai desfalcar o Tricolor na partida adiada contra o Botafogo, no próximo dia 4. O goleiro Marcelo Grohe, também lembrado por Tite, e o atacante equatoriano Miller Bolaños, também não serão opções para Roger Machado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook