Últimas

Gilberto Gil adia show no Rio por problemas de saúde

‘Ele está um pouco enjoado, mas está bem, só não está disposto para fazer o show’, informou a assessoria de imprensa do cantor neste sábado, 27.

Caetano e Gilberto Gil  (Foto: Instagram / Reprodução)Caetano e Gilberto Gil (Foto: Instagram / Reprodução)

Gilberto Gil adiou o show que realizaria ao lado de Caetano Veloso neste sábado, 27, no Rio, pela turnê “Dois Amigos – Um século de Música”. De acordo com a assessoria de imprensa da casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, o show foi cancelado por motivo de saúde de Gil, mas que ele segue em recuperação em casa. A casa de espetáculos informou ainda que não tem uma nova data para a apresentação.

Em conversa com o EGO, a assessoria de imprensa de Gilberto Gil informou que o cantor chegou a ser internado no Hospital Samaritano, no Rio, na sexta-feira, 26, mas que recebeu alta neste sábado, 27. A assessoria confirmou que ele segue em recuperação em casa. “Ele está um pouco enjoado, mas está bem, só não está disposto para fazer o show”, disse a assessora.

A notícia do adiamento do show também foi publicada no Instagram do cantor. “Queridos amigos e público, o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil – Dois Amigos, Um Século de Música, que seria realizado neste sábado, dia 27 de agosto, no Metropolitan, Rio de Janeiro, foi adiado devido a um problema de saúde de Gilberto Gil que já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos”, dizia a mensagem.

Histórico de internações
Gil já foi internado outras quatro vezes este ano para o tratamento contra insuficiência renal. A primeira vez foi em fevereiro com um quadro de hipertensão arterial. Em maio, ele voltou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a terceira internação foi em junho, para continuar o tratamento de insuficiência renal. Gil também esteve no hospital em agosto e teve alta no dia 2. Ele se apresentou na abertura da Olimpíada Rio 2016 ao lado de Caetano Veloso e Anitta.

Gilberto Gil  (Foto: Instagram / Reprodução)Gilberto Gil (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook