Últimas

Gilberto Gil tem alta prevista para terça e, na quarta, ensaia para Olimpíada

Cantor deu entrada no hospital Sírio Libanês na sexta-feira, 29, para dar continuidade ao seu tratamento contra insuficiência renal.

Gilberto Gil faz show beneficente (Foto: Veronica Pontes / Divulgação )Gilberto Gil faz show beneficente
(Foto: Veronica Pontes / Divulgação )

Gilberto Gil deve deixar o hospital nesta terça-feira, 2. O cantor deu entrada no Sírio Libanês na sexta-feira, 29, para dar continuidade ao seu tratamento contra insuficiência renal. De acordo com a assessoria do cantor, na quarta-feira, 3, Gil estará no Rio de Janeiro para participar dos ensaios de abertura da Olimpíada Rio 2016.

Em recente entrevista, a assessoria do cantor já havia garantido que o tratamento não ia atrapalhar a presença do cantor na abertura do evento olímpico que acontece na próxima sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro.

Histórico de internações
Gil já foi internado três vezes este ano. A primeira vez foi em fevereiro com um quadro de hipertensão arterial. Em maio, ele voltou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a terceira internação foi em junho, para continuar o tratamento de insuficiência renal.

Música para a bisneta
No último domingo, 24, Gil compôs uma música em homenagem a sua bisneta, Sol de Maria. A pequena é neta de Preta Gil, que foi responável por postar o momento em que Gil mostrou a nova canção para Sol na noite deste domingo, 24. A menina nasceu em dezembro de 2015 e é filha de Laura Fernandez e Francisco, da relação de Preta com Otávio Müller.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook