Últimas

Giovanna Ewbank entra na torcida e pede: 'Bruna, volta pro Neymar'

‘Vocês são lindos demais juntos’, escreveu a mulher de Bruno Gagliasso.

 

Giovanna Ewbank também entrou na campanha do volta #BruMar! Neste domingo, 21, a atriz compartilhou no Instagram um dos vídeos que mostram o reencontro de Bruna Marquezine e Neymar no Maracanã após a medalha de ouro do Brasil no futebol masculino na Olimpíada Rio 2016 e declarou abertamente sua torcida.

“Gente, na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois? São fofos demais! Como disse Tatá Werneck: Bruna, volta pro Neymar! Vocês são lindos demais juntos”, escreveu a mulher de Bruno Gagliasso.

Após a vitória sobre a Alemanha nos pênaltis, na noite de sábado, 20, Neymar “invadiu” para dar um abraço na atriz, sua ex-namorada. Após o gesto, o atacante deu uma entrevista à Globo e falou sobre o que fez:

“Eu tinha prometido a uma pessoa que, se eu fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos, estavam ali eles me ajudaram a subir”.

Bruna Marquezine e Neymar juntos novamente no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)Bruna Marquezine e Neymar juntos novamente no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank torce pela reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank torce pela reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook