Últimas

Grêmio 1×1 Atlético-MG: Decisivo, Robinho sai do banco para salvar o Galo

O atacante fez o seu décimo gol no Brasileirão e divide a artilharia ao lado de Gabriel Jesus

Grêmio e Atlético-MG fizeram um bom jogo em Porto Alegre, e no duelo entre equipes que sonham com o título nacional o resultado ficou no empate por 1 a 1. Luan balançou as redes para os donos da casa, e Robinho igualou a contagem para o Galo. Com o resultado, o Tricolor chega a 36 pontos e cai para a sexta posição, enquanto os mineiros ficam em terceiro, com 39 pontos.

O jogo

(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Empurrados pela torcida e buscando o retorno para o G4, o Grêmio foi superior no primeiro tempo. A equipe comandada por Roger Machado tinha facilidade para chegar ao gol, mas as finalizações teimavam em não tomarem o rumo do gol. Foram 17 finalizações, e apenas quatro no gol de Uilson.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do Brasileirão | Confira os resultados! | Tudo sobre a Série A!


Só que no início do segundo tempo não deu para segurar. Luan se aproximou da intermediária e arriscou o chute. A bola desviou em Ronaldo e tirou qualquer chance de defesa para Uilson. Pouco tempo depois, o técnico Marcelo Oliveira colocou Robinho no lugar de Fred. O camisa vinha sendo poupado, mas voltou a ser decisivo. Na reta final, apareceu dentro da área para, livre, empatar. Foi o quinto gol do “Rei das Pedaladas” em dez partidas contra o rival gaúcho.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook