Griezmann: "Quero comer na mesa de Cristiano Ronaldo e Messi"

Jogador do Atlético de Madrid revela que quer estar no nível de ambos. Além disso, francês confessa que o ‘7’ e a manga longa são em homenagem ao seu ídolo David Beckham

Antoine Griezmann, jogador do Atlético de Madrid, confessa em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, que vai continuar trabalhando para estar na elite do futebol, onde Cristiano Ronaldo e Lionel Messi reinam. O francês também revelou que o usa a camisa de número ‘7’ e a manga longa emm homenagem ao seu ídolo David Beckham.

“Quero comer na mesa de Cristiano Ronaldo e Messi. Quero chegar o mais perto possível do nível deles e ganhar títulos. O meu objetivo é estar entre os melhores”, confessou o jogador, que se lembrou de como foi a sensação de perder duas competições importantes (Champions e Eurocopa) em apenas um mês.

“Após o fim da Euro foi muito triste, mas não chorei. Disse a mim mesmo, eu tenho que mostrar determinação e confortar os outros. Eu queria provar que eu posso ser um líder. Havia muita emoção, muito estresse, deixou todos muito cansados”, disse Griezmann. “Duas finais onde estávamos muito perto de levar o troféu. Talvez não fosse a nossa hora, mas eu não vou parar por aí. Vou continuar treinando e jogando para alcançar novas finais e vencer.”

 Getty Images

Números de Griezmann em La Liga 2015/16:

Além disso, o jogador falou sobre o que espera para o seu futuro.

“Todos nós do elenco temos o sonho de conquistar La Liga e a Uefa Champions League. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipe a conseguir esse objetivo e me sinto bem fazendo isso. Estou ansioso pelo que virá nesta temporada. E a Premier League, Sim, por que não? Quando eu estiver sem contrato com o Atlético de Madrid eu posso voltar a pensar nisso. Seria legal atuar onde Beckham foi rei”. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 vira boneco de Lego | Resumão da terça de Champions | Porto bate a Roma



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook