Últimas

Gringo e rei das críticas brilham, São Paulo vence fora e acaba com a zica

Com dois gols de Chávez e Denis pegando pênalti, Tricolor vence Santa Cruz fora de casa e acaba com jejum no Campeonato Brasileiro

A zica finalmente acabou. Depois de quatro rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo acabou com a má fase, que durava um mês, neste domingo (7), com o triunfo por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, fora de casa, pela 19ª rodada do torneio nacional. E isso justamente no primeiro jogo sem Edgardo Bauza, com a estreia do técnico interino André Jardine.

Confira os números do jogo:

O destaque do triunfo paulista foi Andrés Chávez, que anotou os dois gols da segura vitória do Tricolor, que foi melhor e mereceu o resultado no Arruda. Quem também se saiu bem foi o criticado goleiro Denis, que defendeu pênalti cobrado por Grafite quando o placar ainda estava em 2 a 0. A defesa foi fundamental, visto que o Santa Cruz diminuiu nos minutos finais com Keno.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Três grandes querem Neris | Bauza vai conversar com Messi | Tudo sobre o São Paulo


Com o resultado, o São Paulo subiu para o 9º lugar do Brasileirão, com 26 pontos. O Santinha, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, no 18º posto, com 18 unidades. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Botafogo no Morumbi, enquanto o time nordestino visita o Vitória.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook