Grupo armado faz arrastão na porta de escolas de Santa Luzia do Norte

Suspeitos agiram de forma violenta contra estudantes e transeuntes

 

Um grupo de suspeitos armados promoveu arrastões em duas escolas do município de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, os suspeitos agiram de forma violenta e levaram vários pertences dos estudantes.

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 06h15, quando os portões das escolas ainda estavam fechados e os alunos esperavam do lado de fora da Escola Municipal de 1º Grau Stª Luzia de Siracusa, localizada no centro da cidade, e da Escola Municipal Dom Pedro I, no bairro do Quilombo. 

Segundo informações de moradores que presenciaram o fato, os assaltos foram feitos por quatro ou cinco homens em um Golpreto, com placa não identificada. Eles levaram celulares e outros pertences dos alunos nas portas das escolas, além de abordar pessoas que estavam próximas ao local.

Segundo o sargento Diomedes, comandante da guarnição, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Santa Luzia do Norte foi acionado e fez rondas pelo local e proximidades. Os suspeitos fugiram da cidade e até agora ninguém foi identificado ou preso. 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook