Últimas

Guardiola: "Não posso negar que é especial jogar contra o Barcelona"

O treinador do Manchester City falou sobre o desafio que será enfrentar o seu ex-time na fase de grupos da Champions League

Pep Guardiola comentou o resultado do sorteio da Champions League que colocou o Manchester City no mesmo grupo do Barcelona na fase de grupos, e admitiu que enfrentar o seu ex-clube será especial para ele.

“Não posso negar que é algo especial para mim retornar a Barcelona. Cresci ali, comecei a jogar com 13 anos para me tornar jogador profissional. Passei a maior parte da minha vida ali, conheço as pessoas, o clube, a imprensa, a maioria dos jogadores, as emoções de lá”, reconheceu Guardiola.

“Aconteceu quando estava no Bayern irá acontecer neste ano, e mais vezes no futuro. A primeira vez é algo como ‘wow’, a segunda vez é a segunda vez. Depois se torna algo normal. O importante é que Barcelona e Manchester City estão sempre lá. Esse é o nosso objetivo”, acrescentou.

 Getty Images

O comandante também falou sobre os demais adversários da fase de grupo da Liga dos Campeões, destacando a dificuldade dos confrontos. Por fim, Guardiola explicou a situação do goleiro Claudio Bravo.

‘Teremos que desempenhar nosso melhor futebol para avançar à próxima fase da Liga dos Campeões. Conheço o Barcelona muito bem, assim como o Borussia Monchengladbach. Tenho muito respeito pelo Celtic, eles têm uma larga experiência no cenário europeu. “

“Bravo está apto, mas não vai jogar neste fim de semana. É um goleiro muito experiente. Ele jogou no Real Sociedad, depois dois anos no Barcelona. Está acostumado a jogar partidas importantes também com a seleção chilena. Vai ser um grande jogador para nós. “


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
“Zidane precisa respeitar James” | Confrontos definidos na UCL  | James pode fazer sua última partida pelo Real neste sábado



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook