Últimas

"Guardiola terá sucesso no Manchester City, mas vai precisar de tempo", avisa Ballack

O ex-jogador pensa que o treinador, que tem passagens por Barcelona e Bayer de Munique, precisa antes implementar sua filosofia

Michael Ballack, ex-jogador alemão, analisou o início de jornada de Pep Guardiola no Manchester City, mas agora aposentado, ele pensa que o treinador espanhol precisa de tempo para ter sucesso no novo clube, como teve no Barcelona e no Bayern de Munique.

“Ele é muito fanático na forma como [ele quer que seus times] joguem, com perfeição. Ele adora seu trabalho. Você vê sua paixão”, disse Ballack ao Omnisport.

“É um novo desafio para ele. É um projeto grande para o Manchester City. Eu não sei se ele encontrará o mesmo time que no Bayern. Não existe a mesma qualidade que ele tinha no Bayern. Não devemos esperar muito no início”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar xinga torcedor no Maracanã | Lucas Moura inova em comemoração | Rumores: Ficou caro, Arsenal


“Às vezes, mais do que analisar, futebol precisa ser simples. Mourinho tem prestado mais atenção à defesa, o que também é importante.

“Pep é um treinador diferente. Ele é um treinador emocional. Ele gosta de jogar com alta pressão e pelo meio-campo”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook