Últimas

Hala Madrid: Sangue nos olhos

“Chamou a atenção a alta intensidade e concentração que o time apresentou já na estreia. Os jogadores querem La Liga”



GOAL Por Paulo Madrid


Como se de uma bela homenagem a um ilustre madridista se tratasse, o esquadrão blanco conseguiu ter um plácido domingo. Jogar em Anoeta nunca foi fácil. Estava esperando uma vitória suada, com sofrimento. Mas lá foi o Madrid e se impôs com toda a naturalidade e tranquilidade do mundo, vencendo sem a menor cerimônia.

Chamou a atenção a alta intensidade e concentração que o time apresentou já na estreia. O relógio marcava dois minutos e Bale já havia aberto o placar, depois de um cruzamento perfeito de Carvajal. Dando-se conta da inoperância ofensiva do adversário, o Real Madrid diminuiu o ímpeto de ataque e passou a valorizar mais a posse de bola, controlando o jogo. Mas a vontade na marcação permaneceu intacta, com os jogadores merengues ganhando praticamente todas as divididas. Fome de La Liga, senhoras e senhores. No final da primeira etapa ainda houve tempo para Marco Asensio dominar um lançamento de 40 metros como se nada e definir com um belo toque por cobertura.



(Foto: Getty Images)
 

GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tem que “dar Liga”, Real! | CR7: “Volto logo!” | Mais REAL MADRID


Os últimos 45 minutos foram um pouco arrastados. As trocas de Zidane minaram o padrão de jogo da equipe, que perdeu presença ofensiva e levou o jogo em banho-maria. Mesmo assim, Bale ainda desferiu um golpe de misericórdia. Inapeláveis 3×0.

Não foi nenhuma exibição monumental, espetacular. Mas foi divertido. Eficiente e simples. Uma demonstração de força também. Um tanto quanto remendado, o Real Madrid foi absoluto em um dos campos mais difíceis da Espanha. Vamos a por La Liga, sí o sí.


Paulo Madrid. Não, não é uma licença poética. O nome vem de família mesmo. Sorte a minha. A coincidência gerou um interesse que, já desde muito cedo, desembocou em uma paixão. Madridista desde sempre, para sempre. ¡Hala Madrid y nada más!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook