Últimas

Hart, Balotelli, Touré e Schweinsteiger: corrida contra o tempo para definirem o futuro

Com a janela de transferências entrando em seus momentos finais, confira alguns nomes conhecidos que ainda estão com situação indefinida. Goleiro do City está a detalhes do Torino

A janela de transferências na Europa fecha às 00h de quarta-feira (31), mas ainda falta muita coisa a ser resolvida. Uma delas está no destino de jogadores que já provaram o seu valor, mas que não serão aproveitados pelos técnicos de seus respectivos times.

Dentre os casos mais falados, está o de Joe Hart. O ídolo do Manchester City não vai ser usado por Guardiola, que vem escalando Willy Caballero no gol e pediu a contratação de Claudio Bravo. Os Citizens, aliás, são a equipe com o maior número de veteranos com futuro indefinido.

Guardiola não quer Hart no Man.City (Foto: Getty Images)

Yaya Touré, Bony e Mangala também podem deixar o City (Fotos: Getty Images)

Além de Hart, que está perto de ser anunciado pelo Torino, da Itália, o meio-campista Yaya Touré também é dúvida para a sequência da temporada no Etihad Stadium. Além do marfinense, o atacante Wilfried Bony e o zagueiro Eliaquim Mangala também podem sair.

Mourinho já disse que não pretende usar muito Schweinsteiger no time do United (Foto: Getty Images)

No lado vermelho de Manchester, quem vai ter vida difícil para conseguir uma oportunidade é Bastian Schweinsteiger. O ídolo do Bayern de Munique chegou à Inglaterra com cifras que giraram em torno dos 20 milhões de euros. Gabaritado pela história de conquistas e bom futebol, o jogador foi o primeiro alemão a defender as cores do United.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
PSG pode ‘abrir a carteira’ por alemão | Pode descansar, Ibra! | Os brasileiros no fds europeu


Mas a primeira temporada foi muito abaixo do esperado, e com a chegada de José Mourinho ao Old Trafford a vida do atleta de 32 anos ficou ainda mais complicada. Em declarações recentes, Schweinsteiger afirmou que o United seria o seu último clube europeu. A revelação abriu especulações sobre uma ida para Estados Unidos ou China.

Balotelli nunca engrenou com a camisa do Liverpool (Foto: Getty Images)

Ainda na Inglaterra, o Liverpool não faz segredo na intenção de querer se livrar de Mario Balotelli. O polêmico atacante italiano vem se oferecendo (e sendo oferecido) para diversas equipes europeias, mas ninguém sabe aonde ele vai jogar.

Time de coração de Balotelli, o Milan também pode perder dois jogadores. Com a incrível ascensão de Donnarumma, de apenas 17 anos, Diego López pode estar arrumando as malas para deixar o clube. O goleiro espanhol chegou à Itália em 2014, depois de boa passagem pelo Real Madrid. O atacante Alessio Cerci é outro que pode deixar os rubro-negros.

James ainda não foi titular na temporada 2016-17 do Real Madrid (Foto: Getty Images)

No Real Madrid, a situação de James Rodríguez também segue indefinida. O camisa 10 vem recebendo oportunidades com Zidane, mas sempre saindo do banco de reservas. Entre os interessados, especulam o interesse de Juventus e Chelsea no astro colombiano.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook