Últimas

Heraldo Selva dá largada na corrida pela Prefeitura de Jaboatão

Foto: Divulga
Foto: Divulgao

Com uma caminhada pelas principais ruas de Prazeres e Cajueiro Seco, o candidato do PSB, Heraldo Selva, deu largada na corrida pela Prefeitura de Jaboatão nesta terça-feira (16) junto com a candidata a vice Conceição Nascimento (PSDB). O governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito Elias Gomes (PSDB) convocaram a população a ganharem as ruas até outubro, para garantir a eleição da chapa que vai seguir as mudanças iniciadas no município em 2009.

A comitiva da “Frente Jaboatão Avança Mais” partiu em caminhada do Viaduto Geraldo Melo, passando pela Avenida Barreto de Menezes, ruas Santo Elias e Pio XII, concluindo com um grande ato Rua Nossa Senhora da Piedade, totalizando quatro quilômetros de extensão. O governador Paulo Câmara enfatizou que Jaboatão tem sido um parceiro imprescindível para Pernambuco, e que vem ajudando a melhorar os índices da saúde, educação e segurança do Estado.

“Governar é coisa séria. Elias devolveu a dignidade de Jaboatão. E para Jaboatão avançar no caminho da transparência, melhorar a vida das pessoas, é importante eleger um prefeito comprometido com o seu trabalho. Heraldo e Conceição vão dar conta do recado, fazer com que Jaboatão funcione para quem mais precisa”, destacou o governador.

“Vamos estar nas ruas, não teremos nem horário e nem dia. Precisamos da luta e da garra de todos vocês. Precisamos estar nas ruas juntos, debatendo e lutando pra fazer o 40 vitorioso. E levar a campanha na alegria de poder representar um grande projeto vitorioso, capitaneado pelo prefeito Elias Gomes”, destacou o socialista.

“Aqui não interessa a sigla de cada um, mas que seja o partido do povo de Jaboatão. E eles vão governar para todos, sem construir muros ou separar classes sociais”, afirmou o prefeito Elias Gomes (PSDB).


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook