Últimas

Hernanes está perto de sair da Juventus e pode ir para Valencia, diz jornal


Volante virou reserva no time de Turim e agora especula-se que ele pode até ser emprestado

Uma conjunção de fatores pode colocar o brasileiro Hernanes no Valencia. O volante não conseguiu se firmar na Juventus, então o time espanhol cogita contratá-lo para suprir carências no elenco, causadas por vendas recentes no mercado da bola. As informações são do Superdeporte.

As saídas de Danilo, André Gomes e Javi Fuego vão obrigar o Valencia a ir às compras, de acordo com o jornal espanhol. Hernanes passou a ser o alvo preferido, mas Mario Suárez, do Watford, também é cogitado. A experiência em times de grande escalão pesa a favor do brasileiro.

Números de Hernanes no Campeonato Italiano 2015/2016:

De acordo com o jornal Superdeporte, o que facilita a ida de Hernanes para o Valencia é que ele pode ser emprestado para a Juventus. Mas outra informação vinda da Itália, do diário Tuttosport, contradiz esse boato. De acordo com ele, a Juventus até recusou ofertas de compra vindas do Benfica e do Sporting, portanto não deve facilitar tanto a saída do brasileiro.

O Valencia pretende fechar a contratação ainda nesta semana, o que é importante, pois o mercado da bola na Europa fechará no dia 31 de agosto.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook