Últimas

Homem de 50 anos é morto a pauladas em Marechal Deodoro, AL

Vítima foi identificada como José Augusto; suspeito do crime foi preso. José Bezerra da Silva, 40, foi levado para Central de Flagrantes I.

 

Um homem de 50 anos identificado como José Augusto, foi morto a pauladas no domingo (14), na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O suspeito de cometer o crime foi preso.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram no local e prenderam José Bezerra da Silva, de 40 anos. A motivação do crime não foi informada.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, em Maceió, onde foi autuado pelo crime de homicídio. Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Tabuleiro dos Martins
Na noite do domingo (14), um homem foi atingido com seis tiros no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.

Segundo o Ciosp, a vítima identificada como Waldiram Bernando da Silva, 21, foi atingido nas regiões do tórax e do braço. Uma equipe da Delegacia de Homicídios, IC e IML estiveram no local.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook