Últimas

Homem é morto a tiros nas proximidades da base comunitária do Jacintinho

De acordo com a polícia, a vítima seria parente de um militar

 

Um homem foi morto, na noite dessa quarta-feira (10), próximo à base comunitária da Polícia Militar do Jacintinho, em Maceió. Segundo informações da polícia, a vítima seria parente de um militar.

Oficiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram que Luiz Henrique de Oliveira Bahia, de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do braço, tórax e costas. 

Luiz ainda teria corrido por duas quadras em direção à base comunitária, mas não resistiu e morreu nas proximidades da unidades policial. 

O autor, ainda não identificado, fugiu tomando destino desconhecido. 

Outro caso

E um jovem foi morto, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro da Santa Lúcia. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram que Felipe da Silva Ângelo, de 26 anos, foi atingido por 14 disparos na região das costas e cabeça.

O autor do crime ainda não foi identificado e fugiu tomando destino desconhecido.

O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

 

 Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook