Hugo Moura fica surpreso com repercussão de nudez: 'Muito difícil'

Hugo Moura em cena de 'O quarto ao lado' (Foto: Reprodução/Youtube)Hugo Moura em cena de ‘O quarto ao lado’ (Foto: Reprodução/Youtube)

 

Hugo Moura ficou surpreso com a repercussão das cenas mais ousadas e de nudez que ele fez durante a webserie “O quarto ao lado“, que teve seu último episódio exibido nesta quinta-feira, 4, no Youtube. O marido de Deborah Secco é formado em Engenharia, mas está investindo na carreira de ator. “Não sei de onde que saiu toda a repercussão disso”, contou ele, aos risos.

Hugo, que recebeu uma homenagem no oitavo mesversário da filha, falou ao EGO sobre as sequências, que, segundo ele, já estão no ar há algumas semanas. Na história, que é dirigida por Rafael Calomeni, ele vive Lorenzo, um rapaz que maltrata o filho dos protagonistas, um casal de homosexual que adota um menino. Será que ele achou difícil gravar como veio ao mundo?

“Eu acho que estar em cena já é muito difícil. Então independente se você está nu ou se você não está nu, pra mim, a arte de atuar está na disponibilidade de você se doar para uma outra pessoa te habitar. Nāo é o Hugo ali, é o Lorenzo. Inclusive eu não me reconheço em algumas cenas. Graças a Deus, inclusive, porque o Lourenço é completamente diferente de mim na vida. Então, atuar é muito difícil, sendo nu, sendo vestido, sendo mascarado. Estar em cena já é muito difícil. Então é isso. Não sou eu quem está ali. É o Lorenzo que está nu acabando de transar com Cibele. Ė um pouco complicado, e um pouco difícil inclusive, para as pessoas que não estão tão dentro desse universo entenderem. O buraco é um pouco mais embaixo”, explicou o ator de 26 anos.

Deborah Secco: ‘Lido superbem!’

Mais cedo, Deborah Secco também comentou ao EGO as cenas e disse lidar muito bem com a situação*. “Para mim tudo é ótimo, lido superbem! Até o ajudo a encarar isso numa boa. Aliás, não poderia ser diferente, né? Encaro de uma forma muito feliz, fico contente de ele estar realizando seu sonho. De ele estar conseguindo, devagarzinho, entrar nessa nova profissão. Vejo o tanto que ele está estudando, o quanto está se dedicando. Sei o quanto é difícil, por ser meu marido, o tamanho do preconceito que ele vai encarar”, avaliou.

E Deborah também revelou não ligar para os comentários – digamos – mais saidinhos em referência à beleza e ao corpo do marido. “Fico muito feliz com todos os elogios. Ele é lindo mesmo! Ele é gostoso mesmo! Eu o acho o máximo”, se divertiu, aos risos, a atriz, que estará na próxima temporada de Malhação*.

Hugo Moura em cena de 'O quarto ao lado' (Foto: Reprodução/Youtube)Hugo Moura em cena de ‘O quarto ao lado’ (Foto: Reprodução/Youtube)
Hugo Moura na websérie O quarto ao Lado (Foto: Reprodução / Instagram)Hugo Moura na websérie O quarto ao Lado (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook