Últimas

Ibrahimovic esquece o Barcelona: "O United é o maior clube que eu já joguei"

O atacante sueco elogiou seu atual clube, depois de ganhar seu primeiro título com os Red Devils, a Supercopa da Inglaterra

O atacante do Manchester United, Zlatan Ibrahimovic, está animado depois de marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Leicerster e garantir para os Red Devils o título da Supercopa da Inglaterra. É a primeira taça do centroavante sueco no novo clube, assim como para o técnico José Mourinho.

“É por isso que eu vim aqui, espero ganhar mais títulos aqui. Eu me sinto muito bem. A equipe é fantástica, meus companheiros de equipe são fantásticos e nós estamos muito bem”, afirmou o camisa 9.

“O Manchester United é o maior clube que eu já joguei. Provavelmente apenas o Milan se compare”, disse Ibrahimovic após a partida, esquecendo de propósito o Barcelona, onde não teve boa passagem.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ter Stegen de saída do Barça | Mourinho: “Pogba não será titular” | Bruxa solta no Bayern de Munique


O jogador de 31 anos, ex-capitão da seleção da Suécia, atuou em todas as principais ligas europeias. O craque jogou em grandes times, com principal destaque para Ajax (Holanda), Juventus, Inter e Milan (Itália), Barcelona (Espanha) e PSG (França).

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook