Últimas

Ilustrador transforma famosos da abertura da Olimpíada em desenhos

Gisele Bündchen, Lea T, Elza Soares e mais celebridades que participaram da cerimônia no Maracanã viraram ilustrações através de Vic Matos.

Gisele Bündchen, Lea T e Elza Soares em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Gisele Bündchen, Lea T e Elza Soares em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)
Header Olimpíada Rio 2016 (Foto: EGO)

Além de ficar eternizada para o mundo inteiro, a cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016 entrou para o mundo do desenho através das ilustrações de Vic Matos. Depois de transofrmar o elenco do programa “Esquenta” em desenhos e fazer com que as princesas da Disney virarem cantoras pop, O ilustrador decidiu transofrmar os famosos que participaram do evento no Maracanã em ilustrações.

Gisele Bündchen, Lea T, Elza Soares, Anitta, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Karol Conka foram as celebridades escolhidas por Vic. “Escolhi as que achei mais relevantes para mostrar a diversidade do Brasil e que também gosto mais particularmente. Amo muito Karol Conká… Caetano então nem se fala. Queria muito ter feito a Ludmilla, mas ela apareceu tão pouquinho que não consegui achar foto do look dela pra reproduzir. Na Olimpíada de Londres eu fiz um desenho das Spice Girls (de quem sou tipos doente de fã) e ele repercutiu super bem, inclusive a Sporty Spice compartilhou na época. Aí, como amei a abertura do Rio resolvi ilustrar as celebridades que mais curti”, conta.

Já sobre a sua preferência nas apresentações, Vic Matos fica em dúdiva e sai em defesa da cerimônia de abertura. “Difícil dizer, quando a Karol apareceu com a MC Soffia eu fiquei muito feliz… Ver a Lea representando as transexuais e  a comunidade LGBT também foi emocionante. E o discurso que ela deu na Globo News dizendo que não era ela que estava fazendo história, mas sim a trans marginalizada que consegue ainda assim ajudar a família ou entrar numa faculdade foi de arrepiar. Eu amei! Eu sempre soube que ia ser incrível. Comprei briga com muita gente que disse que ia ser um fiasco (risos)”, completa.

Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)
Karol Conka e Mc Soffia em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Karol Conka e Mc Soffia em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)
Gisele Bündchen em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Gisele Bündchen em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)
Elza Soares em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Elza Soares em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)
Lea T em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)Lea T em ilustração de Vic Matos (Foto: Reprodução/vicmatos)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook