Últimas

Imagem postada por youtuber para “zoar” cristãos tem efeito contrário


10/08/2016 – 15:00


Se a ideia era ofender os religiosos, PC Siqueira acabou fracassando #JesusNosGuia




Imagem postada por youtuber para “zoar” cristãos tem efeito contrário
Imagem postada por youtuber para “zoar” cristãos tem efeito contrário

O youtuber PC Siqueira postou uma imagem para criticar a fé cristã em seu Facebook e foi surpreendido pela resposta dada pelos religiosos.

A imagem, compartilhada nas redes para criticar a dependência dos jovens pelas mídias sociais e pelo jogo Pokemon Go, mostra um menino sendo controlado por Jesus (a imagem original mostra as redes sociais ou o jogo) com uma Bíblia nas mãos (que na imagem original mostra um smartphone).

O youtuber não escreveu legenda para a foto, postando uma imagem clara que sugere a alienação das pessoas pela religião.

Posto PC

Como resposta, ele teve que ler mensagens como essa: “Sou cristão e achei interessante essa imagem. Não me ofendeu, mas me fez pensar que realmente eu não sou nada sem Jesus e o melhor é Ele estar me guiando, porque se Ele não me guiar posso ir para um lugar ruim, que meu orgulho me levou. Sobre se curvar diante a palavra de Deus, é o que eu busco fazer”, disse um usuário.

Se o youtuber queria gerar revolta, ele não conseguiu, pois, as mensagens deixadas em sua página mostram o orgulho das pessoas em seguirem a Palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo.

“Por incrível que pareça, não me ofendi nem um pouco com essa imagem, porque realmente essa é a minha realidade de vida, faço de Cristo meu vício, e sim, é Ele quem me guia!”, respondeu outra usuária da rede social.

Já o pastor Jackson Jacques foi além: “Que linda imagem! Que essa seja a ilustração da minha vida! Jesus, obrigado por esse post do PC Siqueira”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook