Últimas

Inter 0 x 1 Corinthians: Elias marca, e Timão triunfa no Beira-Rio

Timão aumentou a crise do Colorado, que não vence há nove jogos, e terminou rodada na liderança

Depois de dois empates seguidos em casa, o Corinthians venceu o Inter no Beira-Rio e assumiu a liderança do Brasileiro. Elias marcou o gol da vitória alvinegra. Já o Colorado chegou ao 9º jogo sem vitória no Brasileirão, e a torcida protesta contra a direção.

Dois times precisando vencer para retomar o rumo no campeonato, e muita disputa e disposição na luta pela posse de bola. Assim foram os primeiros 45 minutos de Internacional e Corinthians, no Beira-Rio. A ansiedade em ganhar a bola gerava erros de passes e faltas. Pouca criatividade dos meios de campo e algumas finalizações perigosas.

Com a pressão se jogar em casa, o Inter se apresentou nervoso para resolver as jogadas. O Corinthians, por sua vez, jogava com mais facilidade e tentava aproveitar a dispersão colorada em campo. Contudo, faltava acertar o passe final. E esse momento chegou aos 41, quando Romero tabelou com André e pifou Elias que tocou para balançar as redes coloradas.

Placar justo na primeira etapa para a equipe que teve 58% de posse de bola e se portava em campo de forma mais serena. E após 20 minutos nos vestiários, Falcão mexeu no time e sacou Valdívia e Vitinho para entrada de Sasha e Nico López. Os 10 minutos iniciais da 2ª etapa foram frenéticos. Ariel e André Balada perderam chances cara a cara com os goleiros.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A disputa era aberta. O Inter se jogava para frente e o Corinthians apavorava nos contra-ataques. A desorganização do Inter era veemente e o alvinegro se aproveitava para valorizar a posse de bola e cadenciar o jogo. O 1×0 foi o resultado final, porém, poderia ser maior se não fosse a ineficiência de Romero e Luciano que se revesavam em perder gols feitos.

Os 3 pontos conquistados fora de casa elevam o Timão à liderança, ao lado do arquirival Palmeiras. Já o Inter, amarga a 4ª derrota seguida no Beira-Rio e o chega ao 9º jogo sem vitória no Brasileirão! Na próxima rodada, o time de Cristóvão Borges vai à Curitiba enfrentar o Atlético PR na Arena da Baixada, enquanto o Colorado enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Protestos após mais uma derrota

Irada pelo péssimo desempenho do time no campeonato, torcedores do Inter quebraram carros e danificaram algumas estruturas em frente ao Portão 8 do Beira-Rio. O presidente Vitório Piffero e o vice-presidente de futebol, Carlos Pelegrini foram os principais alvos da ira colorada.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook