Últimas

Inter está a um jogo de igualar pior sequência sem vitórias do Brasileirão

As marcas pertencem a São Caetano e América-RN, que foram rebaixados nas temporadas 2006 e 2007, respectivamente


GOAL Por Tauan Ambrosio 


Já são 14 jogos sem vitórias. O Internacional vive o seu pior momento em toda a história do Campeonato Brasileiro. E se não vencer o Santos, no próximo dia 8, vai igualar uma marca que todos querem fugir.

As piores sequências da história da primeira divisão com pontos corridos pertencem a dois times: São Caetano e América-MG.

Em 2006, a equipe do ABC paulista passou dois meses sem conseguir somar, de uma só vez, os tais dos três pontos. Da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco até o triunfo pelo mesmo placar sobre a Ponte Preta foram 15 jogos – e destaque para a coincidência das vitórias sobre alvinegros com a faixa diagonal na camisa.

A última vitória do Inter foi no dia 16 de junho, com os 2 a 0 sobre o Atlético-MG (Foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Inter)

No ano seguinte, uma outra coincidência cercou os 15 jogos sem vitórias do América-RN. O time com pior campanha na história dos pontos corridos com 20 clubes venceu o Atlético-PR por 2 a 1, na 13ª rodada, e só voltou a vibrar com uma vitória nos 3 a 2 sobre o Paraná, pela 29ª rodada. Os triunfos sobre os paranaenses foram os últimos do América naquele Brasileirão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Sport 1×1 Inter | Confira a classificação! | Próximos jogos


Tanto São Caetano quanto América-RN foram rebaixados nas temporadas citadas acima. Portanto, é bom o Internacional abrir o olho. Às vésperas de poder igualar a pior marca sem vitórias no Brasileirão, o Colorado entrou na zona de rebaixamento.

Confira abaixo a sequência negativa do Inter neste Brasileirão


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook