Últimas

Internacional 1 x 1 São Paulo: Com pênalti desperdiçado, Colorado empata em casa

Ernando e Cueva marcaram os gols da partida no Beira-Rio. Ambas equipes estão no meio da tabela

Em casa, o Internacional esperava resultado diferente. Mas a estatística aumentou. O time chegou à 13ª partida sem vitória. O Colorado saiu atrás São Paulo, mas empatou o jogo e desperdiçou um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, com Valdívia, que chutou para fora.

O resultado de 1 a 1 não foi bom para Ricardo Gomes, que teve sua estreia no comando do Tricolor, nem para os gaúchos. As duas equipes estão no meio da tabela do Brasileirão. O Inter tem 23 pontos e está na 14ª colocação. Os paulistas estão 11º, com 27. Em caso de vitórias de Figueirense Coritiba e Vitória, a equipe de Celso Roth pode entrar no Z-4 ainda nesta rodada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O time dos sonhos de R9 | Gabigol no Barça? | James na mira do Chelsea


Diferente de outras atuações, desta vez o Inter pressionou logo no início do jogo e acumulou chances de gol. Acertou o travessão duas vezes e parou nas mãos do goleiro Dênis em outras chances criadas. O Colorado jogou melhor e poderia ter saído com a vitória.

No próximo domingo (28), o Inter joga com o Sport, em Recife, às 18h30. O São Paulo enfrenta o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, na quarta-feira (24), às 21h45, e no domingo (28),  às 16h, recebe o Coritiba no Morumbi.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook