Últimas

Izabel Goulart está confirmada no encerramento da Olimpíada Rio 2016

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a top vai abrilhantar a grande festa pelo fim dos jogos que acontece no domingo, 21, no Maracanã.

Izabel Goulart (Foto: André Freitas / AgNews)Izabel Goulart (Foto: André Freitas / AgNews)

Depois da comentada e bem-sucedida participação de Gisele Bündchen na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, outra top promete causar, desta vez na celebração do encerramento dos jogos. Izabel Goulart foi confirmada pela assessoria da Rio 2016 na grande festa que acontece domingo, 21, no Maracanã. Apesar da confirmação, ainda não há detalhes sobre qual papel a brasileira e angel da Victoria’s Secret deve desempenhar.

Quem também está confirmada na cerimônia é a atriz Leandra Leal, que segundo a assessoria “virá como ela mesma”. Leandra é porta-estandarte do bloco Cordão da Bola Preta e virá acompanhada pelo grupo carnavalesco. A cerimônia tem assinatura da carnavalesca Rosa Magalhães e o que se espera é que a festa termina como um grande carnaval.

Muitas homenagens
Assim como na abertura, a cerimônia de encerramento pretende mostrar a personalidade carismática do brasileiro e valorizar a música brasileira. Roberta Sá, Lenine e Martinho da Vila farão parte do show. Roberta representará uma homenagem a Carmem Miranda, Lenine cantará uma versão especial de “Jack Soul Brasileiro” em homenagem aos voluntários dos jogos e Martinho da Vila terá um encontro com parte de suas filhas que terminará, naturalmente, em música.

Mais uma vez a ecologia e a sustentabilidade serão ressaltadas com uma homenagem a Serra da Capivara, no Piauí, que é o principal sítio arqueológico da América do Sul. Ao todo são duas horas e meia de cerimônia que começa a ser transmitida a partir das 20h. Para quem vai estar no estádio, a festa começa mais cedo. Está marcado para as 19h15 um “abre show” com entretenimento para o público. Na cerimônia de abertura quem protagonizou esse momento foi a apresentadora Regina Casé. 
 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook