Últimas

James Rodriguez pode fazer última partida pelo Real Madrid neste sábado

Chelsea e Arsenal observam o meia colombiano, que estaria de saída do Santiago Bernabéu

James Rodriguez decidiu hoje, quer ficar em Madrid. No entanto, esta decisão, que parece tão forte neste momento, pode sofrer uma mudança de 180 graus, dependendo do que acontecer neste sábado (27), às 15h15, no Santiago Bernabéu contra o Celta de Vigo. 

Se Zidane escalá-lo e o meia colombiano pode fazer sua última partida antes de começar a pensar em outro clube. Ele tem até o dia 31 de agosto, data fechamento do mercado de transferência, para acertar uma transferência.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Barça e Celta negociam por Munir | “Zidane precisa respeitar James” | Piqué manda recado para Wenger


Zidane recomendou a sua transferência e a insistência do próprio jogador é o que mantém ele no clube merengue, mas a atuação dele no fim de semana definirá o que pode ser esperado para ele durante a temporada.

Chelsea e Arsenal são os dois principais interessados no atleta. Abramovich estaria disposto a pagar até 70 milhões de euros para assinar com o craque. A imprensa italiana noticiou que os advogados de James Rodriguez estavam estariam em Turim procurando casa para James antes de uma iminente mudança para a Juventus. No entanto, o acerto foi negado nesta sexta-feira (26).

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook