James Rodríguez tem dois jogos para convencer o Real Madrid que merece a 10

O meia colombiano segue com futuro incerto, após a declaração de confiança de Zinedine Zidane

“A partir de agora até 31 de agosto, tudo pode acontecer, mas para mim o grupo está fechado”. Zinedine Zidane tranquilizou James Rodríguez, mas conforme relatado pelo Marca, o Real Madrid não viu uma mudança de atitude ou uma progressão em seu futebol desde o ano passado, o que mantém seu futuro incerto.

Em parte, pelo desempenho do próprio James Rodriguez. O camisa 10 jogou a Supercopa Europeia, apesar de acabar sendo substituído em Trondheim. A verdade é que o colombiano vem enfrentando muita concorrência no meio-campo merengue.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
René Simões redefine o “monstro” Neymar | Piores contratações do Barcelona | Luis Enrique: Messi é o futebol na sua essência


Toni Kroos, Luka Modric, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo são titulares absolutos dos Los Blancos. O quarteto vive excelente fase, o que dificulta a vida de James. Além disso, Isco Alarcón, Lucas Vázquez, e até mesmo Marco Asensio e Mateo Kovacic tem se destacado quando entram. Todos parece, à frente de James Rodriguez.

A escada de prioridades do treinador do Real Madrid parece demonstrar isso. Ainda assim, o meia recentemente garantiu que quer permanecer no Santiago Bernabéu, mas até o final da janela de transferências, ele tem dois jogos para provar que pode ficar: contra a Real Sociedad em Anoeta no domingo (21), e contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, no sábado (27).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook