Últimas

Jejum interminável: mesmo com Falcão expulso, Inter busca empate, mas soma 11º jogo seguido sem vencer

Colorado busca a igualdade duas vezes durante os 90 minutos, mas novamente fica sem vitória no Brasileirão

O começo animador do Internacional no Campeonato Brasileiro, com o time sendo o líder do torneio por algumas rodadas, se transformou em um pesadelo. Neste domingo (7), o Colorado chegou ao 11º jogo seguido sem vitórias na competição, após o empate por 2 a 2 com o Fluminense em pleno Beira-Rio.

O jogo

A tarde de domingo do torcedor colorado não foi nada feliz, e isso desde o início da partida. Logo aos dois minutos, após a zaga gaúcha afastar mal uma bola, Gustavo Scarpa acertou belo chute de primeira no ângulo, abrindo o plcar para o Fluminense. Os visitantes ainda ampliaram o placar, mas o árbitro anulou o lance, alegando impedimento.

Confira os números do jogo:

O Inter acusou o golpe, e sentiu ainda mais após a expulsão do técnico Falcão, por reclamação com o árbitro, aos 34 minutos da etapa inicial. No entanto, o time gaúcho conseguiu chegar ao empate nos acréscimos da etapa inicial, na vontade, com Seijas.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Três grandes querem Neris | Reforço no Inter? | Tudo sobre o Fluminense


No segundo tempo, porém, o Colorado viu o Tricolor ficar novamente em vantagem aos 18 minutos, com mais um gol de Scarpa. O Internacional, então, partiu para cima em busca novamente do empate, e conseguiu o feito aos 31, com Fernando Bob. Depois disso, os mandantes pressionaram até o fim, principalmente com Ariel, mas não conseguiram a vitória.

Com o resultado, o Inter fica no 13º lugar, com 22 pontos, mas pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento após o fim da rodada. O Tricolor Carioca, por sua vez, está na 10ª colocação, com 25 unidades. Na próxima rodada, o Colorado encara a Chapecoense, fora de casa, enquanto o Flu recebe o América-MG.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook