Jogadora de rúgbi é pedida em casamento nos Jogos do Rio

A noite de ontem (08/08) foi de comemoração no Estádio de Deodoro. Enquanto a Austrália entrava para a história com o primeiro ouro no rúgbi seven feminino dos Jogos Olímpicos, o time brasileiro aplaudia o primeiro pedido de casamento da edição do Rio. A gerente de serviços voluntária Marjorie Enya esperou a cerimônia de entrega das medalhas e, quando a torcida já deixava o estádio, tomou o microfone para fazer uma emocionada declaração à namorada, Isadora Cerullo, 25, jogadora do time brasileiro.

“Assim que soube que ela estaria no estádio, pensei que teria que fazer algo especial”, contou Enya à rede BBC. Ela teve o apoio de outros voluntários, que entraram em campo com balões em forma de coração e com letras que formavam a palavra “sim”.

Como pedido aceito, Enya improvisou o anel de compromisso, amarrando o cordão de um dos balões no dedo de Cerullo. As duas namoram há dois anos e moram juntas em São Paulo, onde a jogadora foca na carreira no rúgbi.

“Os Jogos Olímpicos podem parecer um encerramento, mas, para mim, são o começo de uma nova vida”, disse Enya. “Eu quero mostrar às pessoas que o amor ganha”, declarou-se.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook