Jogadores do São Paulo lamentam novo tropeço em casa

Tricolor saiu na frente com Chavez, mas acabou levando a virada do Galo

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-MG nesta quinta-feira (4), no Morumbi, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo voltaram a lamentar as bobeiras que levaram o time a mais um resultado negativo.

“É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido, eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos… A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado”, declarou Hudson.

“Falta ganhar, nos últimos jogos deixamos tanto Chapecoense como Atlético chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta bastante, você sai na frente e deixa uma equipe experiente como o Atlético chegar. Acaba dificultando a nossa reação”, acrescentou Maicon.

Com o resultado, o São Paulo se manteve com 23 pontos, mas caiu para a 11º colocação. O time volta a campo no próximo domingo para encarar o Santa Cruz, no Arruda.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Galo 2 x 1 Tricolor | Os motivos da derrota do SP | SP define interino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook