Jonathan Costa posta foto de Antônia Fontenelle com Salvatore no colo

‘Colo de mãe é sagrado, há de ser respeitado’, disse o funkeiro na madrugada deste sábado, 20, em rede social.

Antônia Fontenelle com o filho recém-nascido, Salvatore (Foto: Instagram/ Reprodução)Antônia Fontenelle com o filho Salvatore

Jonathan Costa postou uma foto da mulher, a atriz Antônia Fontenelle, com o filho do casal, o pequeno Salvatore, no colo. O funkeiro escreveu na legenda da imagem divulgada em seu perfil no Instagram: “Colo de mãe é sagrado, há de ser respeitado. Amanhã ela me mata. Te amo, ogrinha. Fica brava não. Foto da soneca”, disse Jonathan na rede social na madrugada deste sábado, 20.

Crise familiar
Recentemente, Jonathan Costa acabou sendo afastado da Furacão 2000 após defender a mãe, Verônica Costa, em briga com a madrasta, Priscila Nocetti – mulher de seu pai, Rômulo Costa. Jonathan Costa decidiu desabafar no Instagram.

“Tenho 22 anos de vida, 22 anos de funk, 22 anos de Furacão 2000, participando direta e indiretamente. Fiquei calado por muitos anos tentando administrar a verdade que, às vezes, sufocava, mas não deixei isso me abater. Lutei dia após dia, obstáculo por obstáculo. Mesmo com todos os contratempos, nunca desisti, sempre insisti. Todos sabem da decisão do meu pai em me afastar da Furacão e, embora eu não concorde, aceito e respeito. Quero agradecer a todos os funcionários, a toda massa, a todos que sempre caminharam ao nosso lado. Quero dizer a você, pai, que te amo e minha luta nunca foi contra você”, desabafou o marido de Antônia Fontenelle.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook