Jorge Aragão, após internação, retoma agenda de show

Cantor se apresentou na noite desta terça-feira, 16, em uma casa de espetáculos em São Paulo.

Jorge Aragão retomou a agenda de shows após ficar internado em um hospital no Rio por causa de uma bronquite. O cantor se apresentou na noite desta terça-feira, 16, no palco do teatro Porto Seguro, localizado no bairro de Campos Elísios, região central de São Paulo.

Jorge Aagão recebeu alta na manhã da última segunda-feira, 15, do hospital em que esteve internado no último final de semana no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do artista.

“O Jorge esteve internado em função de uma forte gripe, que ocasionou uma bronquite. Ele já saiu do hospital e, amanhã, vai cantar em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, com ingressos esgotados”, informou o porta-voz na ocasião.

Jorge Aragão em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Jorge Aragão em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Jorge Aragão em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Jorge Aragão: show após internação (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Jorge Aragão em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Jorge Aragão em show na noite desta terça-feira, 16 (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook