Últimas

Jornal relata o drama de Lucas Silva, que não pode treinar no Real Madrid


Brasileiro está sendo submetido a diversos exames para descartar problemas cardíacos

Após ter a transferência para o Sporting vetada por alterações cardíacas detectadas em exames médicos, o volante Lucas Silva segue sem poder treinar no Real Madrid. Segundo o jornal As, o inferno do brasileiro no Santiago Bernabéu segue e ele está fazendo avaliações completas para descartar qualquer problema antes de ser liberado para pensar no seu futuro.

Os números de Lucas Silva na última Ligue 1

Um ano e meio após a sua chegada, o ex-cruzeirense passou de promessa do futebol para um verdadeiro pepino. Não se estabeleceu no Real, não empolgou no período que passou emprestado no Olympique de Marselha e agora não conseguiu oportunidade no clube português e não pode treinar na Espanha.

“Lucas está frustrado, irritado, mas tem que esperar, porque não há alternativa. O momento não poderia ser pior, ainda mais com os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro”, disse uma fonte próxima ao jogador ao diário.

Lucas Silva esteve em quase todas as convocações de Rogério Micale nos amistosos da seleção olímpica, menos nas duas últimas. Até agora, todos os exames médicos em Madrid não encontraram qualquer problema de coração. Mas os médicos do Real querem ter a certeza absoluta que não há nenhum risco.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook